Na noite de sexta-feira, 29, três caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim, foram danificados por um cliente insatisfeito. Utilizando um martelo, o homem de 39 anos causou danos significativos aos terminais de autoatendimento.
De acordo com a gerente da agência, o cliente havia tentado realizar um saque durante a tarde, mas, apesar de o valor ter sido debitado de sua conta, o dinheiro não foi liberado pelo terminal. Quando informado de que o problema poderia levar até 72 horas para ser resolvido, o cliente demonstrou frustração e deixou o local. No entanto, por volta das 18h20, ele retornou à agência com um martelo e começou a destruir as telas de três caixas eletrônicos.
O ato foi presenciado por vigilantes, que ouviram os fortes ruídos do vandalismo. Após causar os danos, o homem fugiu de moto com a ajuda de um mototáxi. A polícia foi acionada e constatou a extensão dos danos, solicitando a perícia técnica para investigar o incidente. As diligências realizadas nas proximidades não resultaram na localização do suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil, que segue investigando o ocorrido.Fonte: Guajará Mirim Notícias
Foto: Reprodução
Fonte: Guajará Mirim Notícias
0 Comentários