A Polícia Militar deteve dois suspeitos de um roubo violento ocorrido na Rua Idalva Fraga Moreira, no bairro JK, zona leste de Porto Velho. Um jovem de 19 anos foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste sábado (09), ambos acusados de roubar e agredir a vítima com coronhadas.
De acordo com a PM, a dupla abordou uma mulher em uma motocicleta e, ao roubar o celular, agrediu a vítima na cabeça com uma coronhada, fugindo em seguida. A equipe do Batalhão de Policiamento Tático Aéreo recebeu informações sobre a localização da moto usada no crime e chegou até o residencial Orgulho do Madeira, onde encontrou o suspeito de 19 anos. Ele confessou o roubo e entregou um simulacro de pistola utilizado no assalto.
Após ser identificado, o adolescente comparsa foi localizado em outro apartamento e também admitiu envolvimento. Segundo ele, o celular roubado estava com o primeiro suspeito, que já havia vendido o aparelho logo após o crime. Ambos foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
Foto: pvhnoticias
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários