Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (01) após ser encontrado dormindo na laje de uma agência do Banco Itaú, localizada na região central da cidade. A prisão ocorreu após uma denúncia de que um indivíduo estaria agindo de forma suspeita no local.
Inicialmente, a polícia acreditava que o homem apenas estivesse utilizando o local para descansar. No entanto, durante a abordagem, o suspeito confessou ter furtado uma condensadora de ar condicionado da agência junto com um comparsa. Ele relatou que, após o crime, havia se drogado e dormido no local enquanto aguardava o comparsa retornar para levar o equipamento.
A polícia investiga a participação de outros indivíduos no crime e procura pelo comparsa do preso. Segundo informações, desde o dia 18 do mês passado, 12 condensadoras de ar já haviam sido furtadas da agência, o que indica a ação de uma quadrilha especializada.
O preso foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuado por furto. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os demais envolvidos no crime.
Foto: newsrondonia
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários