De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite do dia 20 de abril. O homem, de 40 anos, e a vítima, de 45 anos, eram conhecidos. Na noite do crime a vítima estava em sua casa, no bairro Jardim Tropical, quando o estuprador chegou em uma moto e a convenceu a acompanhá-lo até sua esposa, que supostamente iria benzê-la para curar uma doença.
Durante o trajeto, o ele parou em uma área de mata dentro da zona urbana e levou a vítima até um córrego, onde a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. A vítima conseguiu gritar por socorro, o que fez o criminoso abandonar a motocicleta e fugir correndo. Moradores da região relataram à polícia terem visto a moto em outras ocasiões no mesmo local.
A polícia foi acionada e apreendeu o veículo. Durante a fuga, ele deixou para trás uma bermuda, além de outras roupas íntimas e uma sandália feminina encontradas nas proximidades.
A ocorrência foi então encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, que conseguiu identificar o autor do estupro. O homem já havia sido condenado anteriormente a mais de 14 anos de reclusão por homicídio e estava foragido da Justiça.
Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (02), em uma residência no bairro Jardim Ana Carla II.
Foto: CACOAL NOTÍCIAS
Fonte: Reporter MT
0 Comentários