Uma garota de programa, de 30 anos, se desentendeu com uma colega de trabalho na manhã deste domingo (21) e a atacou com golpes de facão após uma festinha particular ocorrida no município de Canabrava do Norte (a 1.028 km de Cuiabá).
A vítima, de 27 anos, registrou o boletim de ocorrência, mas preferiu não representar contra a suspeita, porque ela havia dito que iria para outro local de trabalho.
A briga aconteceu por volta das 5h40, quando a dona do prostíbulo acionou a Polícia Militar para conter as duas prostitutas que haviam discutido após retornarem de uma festa particular. Por conta do desentendimento, uma delas pegou o facão e foi pra cima da outra.
No local dos fatos, os policiais encontraram a vítima, que apresentava dois cortes leves no braço e na perna esquerda. Ela foi conduzida a delegacia para confecção do boletim, mas disse que iria apenas registrar o ocorrido, sem representação, pois a suspeita já havia dito que iria para outro local de trabalho para ficarem longe uma da outra.
Foto: Reprodução
Fonte: Reporter MT
0 Comentários