Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em festa e autor tenta atropelar policiais na fuga

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em festa e autor tenta atropelar policiais na fuga


Um homem de 22 anos, foi assassinado a tiros durante a "Festança 2024", realizada na madrugada deste domingo (21), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km de Cuiabá). O autor do crime fugiu do local em uma motocicleta logo após o ocorrido e ainda tentou atropelar os policiais envolvidos no caso. Ele segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 4h20 em um ginásio onde era realizado o show , momento em que a Polícia Militar foi acionada com o relato de que um jovem havia sido baleado e que o autor do crime havia fugido do local, juntamente com os comparsas.

No local dos fatos, os policiais acionaram a ambulância, porém o jovem já estava em óbito. No chão, as equipes encontraram três estojos de munição calibre 9mm a uma distância menor que dois metros da vítima.

Segundo testemunhas, o autor do crime era um jovem alto, de cabelos loiros e lisos, com tatuagens que cobriam os braços. Com essas características, os policiais fizeram rondas na região para tentar localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado até a finalização do boletim.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a polícia chegou a fazer a abordagem de um veículo Uno, em que um dos ocupantes possuía características semelhantes às do assassino. A abordagem foi feita, porém não havia indícios de que os passageiros estivessem de fato envolvidos no crime.

No momento em que o veículo foi liberado, um rapaz, semelhante ao descrito pelas testemunhas, se aproximou da guarnição em uma motocicleta preta e, em alta velocidade, jogou a moto contra os policiais, quase atingindo um deles. As equipes tentaram fazer a abordagem e efetuaram um disparo para conter o suspeito, porém ele conseguiu fugir.


Foto: Pixabay/zgmorris13

Fonte: Reporter MT

Postar um comentário

0 Comentários