Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), acusado de incendiar duas casas na Linha 67, km 18, sentido distrito de Rio Pardo em Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar, o homem trabalhava como caseiro em um sítio na localidade. O dono da propriedade relatou que o contratou no dia 5 deste mês, mas, devido a alguns desentendimentos, dispensou o funcionário e pagou o valor rescisório de R$ 347 reais.
Testemunhas afirmam que o homem teria usado o dinheiro para consumir bebidas em um bar. Lá, ele teria se envolvido em uma briga com a esposa e agredido a vítima, causando uma lesão na testa.
Em estado de embriaguez, o ex-caseiro retornou ao sítio em busca da esposa, mas não a encontrou. Descontrolado, ele quebrou vários objetos e, aproveitando a ausência da vítima que havia chamado a PM, ateou fogo nas duas casas da propriedade e fugiu em uma motocicleta que não foi localizada.
Ao chegar ao local, a PM realizou buscas e encontrou o suspeito em uma parada de ônibus, aguardando carona para Porto Velho. O individuo foi detido e encaminhado à delegacia para responder pelos crimes de incêndio e lesão corporal.
Foto: newsrondonia
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários