A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) anunciou nesta semana que já foi realizado o pagamento da emenda parlamentar destinada no valor de R$ 70 mil para a Associação Nakayama de Karatê (ASNAKA), do professor Aparecido Ferreira de Colorado do Oeste. O recurso já está na conta da associação e será utilizado para aquisição de tatames e kimonos, entre outros materiais esportivos, possibilitando a expansão e fortalecimento das atividades já em andamento da associação.
Rosangela Donadon sempre demonstrou seu compromisso com iniciativas esportivas que têm o poder de impactar positivamente a qualidade de vida da população e apoiar atividades que promovam o bem-estar e desenvolvimento dos cidadãos. Por meio da emenda parlamentar destinada pela deputada, o projeto "Lutando pelo Futuro" com alunas gratuitas de karatê será ampliado para mais quatro escolas em Colorado do Oeste, beneficiando assim mais de 200 alunos que receberão kimonos gratuitos e terão acesso às aulas de karatê, contribuindo para seu desenvolvimento físico e mental.
Rosangela Donadon ressaltou que destinou o recurso atendendo ao pedido do professor Aparecido Ferreira de Colorado do Oeste para incentivar a prática esportiva e incentivar valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe entre os jovens participantes.
“Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida. Estou alegre em anunciar que o recurso que destinei no valor de R$70 mil para a Associação Nakayama de Karatê de Colorado do Oeste já foi pago e está na conta da associação.
Esse investimento visa beneficiar mais de 200 jovens, proporcionando aulas gratuitas e a compra de tatames e kimonos. Acredito no poder transformador do esporte, que ensina valores como disciplina e respeito. Agradeço ao dedicado professor Aparecido Ferreira e sua equipe pelo excepcional trabalho.
Este investimento expandirá o projeto para mais quatro escolas, impactando positivamente a vida de crianças e jovens. Expresso gratidão pela comunidade comprometida e reitero meu empenho em buscar recursos para promover o bem comum e a qualidade de vida”, disse a deputada.
Texto: Assessoria parlamentar
0 Comentários