Após sair de um balneário e discutir com o esposo, uma jovem, de 24 anos, por pouco não foi morta a facadas, por causa de ciúmes. O crime aconteceu em uma residência, localizada no bairro Nacional, em Porto Velho.
A vítima relatou que passou o dia em um balneário ingerindo bebida alcoólica, na companhia do esposo.
Passado algumas horas, o casal pediu um carro de aplicativo e saiu do local. Durante o trajeto, a vítima disse que o marido começou a afirmar que ela teria passado a mão nas costas do motorista de aplicativo.
Aos policiais, a vítima disse que após a afirmação do esposo, ela acabou então passando a mão nas costas do motorista do carro.
Chegando na residência, o homem iniciou uma discussão e a mulher afirmou que queria colocar um fim no relacionamento.
Com raiva, ele pegou uma faca e começou a dizer que iria matar a esposa. Desesperada, a mulher se trancou no quarto, mas o agressor conseguiu entrar e tentou por várias vezes esfaquear a vítima.
A mulher começou a gritar por socorro, e o pior só não aconteceu porque a mãe do acusado chegou no local e impediu que a nora fosse morta.
Após conseguir ajuda, a mulher foi para a casa de sua mãe. Não satisfeito, o homem foi até o local, enforcou a vítima e afirmou mais uma vez que iria mata-la.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o criminoso já havia fugido.
Foto: Rondoniagora
Fonte: Rondoniagora
0 Comentários