Em um incidente alarmante em Porto Velho, uma mulher de 35 anos foi sequestrada, agredida e amarrada durante um assalto orquestrado por três indivíduos armados e mascarados. A ocorrência teve início na Travessa Brasil, zona sul da cidade, quando a vítima, ao dirigir um HB20, reduziu a velocidade devido a um Prisma obstruindo a via. Foi neste momento que os assaltantes a abordaram, anunciando o assalto.
Forçada a levar os criminosos até sua residência, a mulher foi subjugada e confinada em um cômodo da casa, enquanto os assaltantes vasculhavam o local. Posteriormente, ela foi colocada no porta-malas do carro e levada em um passeio aterrorizante pela cidade, durante o qual os criminosos roubaram também uma motocicleta.
Os sequestradores descobriram uma foto do marido da vítima, membro do Batalhão de Choque, em seu celular, levando-a a alegar falsamente que era seu ex-marido. Ameaças de violência contra o policial foram feitas pelos criminosos, que acabaram por abandonar a vítima amarrada em uma área florestal. Ela conseguiu se libertar e contactar seu esposo.
Foto: Reprodução/JH Notícias
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários