Informações sobre vagas podem ser obtidas nas próprias escolas
Estão abertas até o dia 12 de janeiro (sexta-feira) as matrículas nas escolas municipais de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), foram mais de cinco mil inscrições realizadas na chamada escolar em 2024. Para efetivar esse processo e garantir a vaga, os pais ou responsáveis precisam levar a seguinte documentação na escola em que foram chamados:
• Certidão de nascimento da criança;
• Número do CPF do futuro estudante;
• Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
• RG e CPF do responsável;
• 2 fotos 3x4;
• Carteira de vacinação atualizada;
• Comprovante de endereço;
• Cartão do programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
• Número de telefone para contato;
• Endereço de e-mail;
• Histórico escolar ou declaração de escolaridade, caso o aluno possua vida escolar;
• RG e CPF do responsável legal.
As vagas remanescentes da chamada escolar serão disponibilizadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2024 nas unidades escolares. Neste período, pais e responsáveis deverão ir até as escolas para consultar a disponibilidade de vagas na unidade pretendida, no caso de crianças não alocadas na primeira chamada. Dúvidas e mais informações podem ser fornecidas nas escolas ou através da Secretaria Municipal de Educação.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários