Alfredo Laurent Filho e Ana Julia Carvalho Drumond Francisco vão se casar em Ministro Andreazza

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Alfredo Laurent Filho e Ana Julia Carvalho Drumond Francisco vão se casar em Ministro Andreazza


Casamento em Ministro Andreazza: Edital de Proclamas Nº 654 Anuncia União de Casal

Ministro Andreazza, RO - No coração de Ministro Andreazza, um casamento se destaca no Edital de Proclamas Nº 654. Os protagonistas desse enlace são Alfredo Laurent Filho, advogado brasileiro, e Ana Julia Carvalho Drumond Francisco, enfermeira brasileira.

Os noivos escolheram o regime de Comunhão Parcial de Bens para selar sua união, apresentando todos os documentos necessários conforme o artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil Brasileiro.

Conheça os Noivos:

Alfredo Laurent Filho: Nascido em Cacoal-RO, em 21 de agosto de 1998, filho de Alfredo Laurent e Silesia Pereira Silva Laurent. Residente em Ministro Andreazza-RO, o advogado permanece solteiro.

Ana Julia Carvalho Drumond Francisco: Natural de Alvorada D’Oeste-RO, nascida em 14 de abril de 2000, é filha de Mauro Sergio Francisco e Graciela Carvalho Drumond. Enfermeira e solteira, Ana Julia agora adota o nome de Ana Julia Carvalho Drumond Francisco Laurent.

O Edital de Proclamas serve como comunicado oficial e convoca qualquer pessoa que conheça algum impedimento legal para a união do casal a se manifestar conforme a Lei. O documento foi lavrado em 10 de janeiro de 2024, pela Oficiala Flávia Repiso Mesquita.

A comunidade de Ministro Andreazza celebra a proximidade desse matrimônio, que promete unir duas vidas em amor e companheirismo. O edital será afixado em local costumeiro e divulgado pela imprensa, cumprindo as formalidades necessárias para oficializar a cerimônia.

Aguardamos ansiosos para testemunhar esse momento especial na vida de Alfredo Laurent Filho e Ana Julia Carvalho Drumond Francisco Laurent, desejando-lhes felicidades e uma jornada repleta de amor e cumplicidade.



Postar um comentário

0 Comentários