Prefeitura de Ouro Preto do Oeste oferece 25 vagas para jovens aprendizes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Prefeitura de Ouro Preto do Oeste oferece 25 vagas para jovens aprendizes


A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, abriu inscrições para o Processo Seletivo do Programa Social Jovem Aprendiz. São ofertadas 25 vagas imediatas e 25 para cadastro de reserva para jovens de 14 a 17 anos que residem no município.

As inscrições ocorrem nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na rua Itamauru Góes de Siqueira, n° 821, no bairro Jardim Aeroporto I, das 8h às 11h e das 14h às 17h30.

Para participar, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:Certidão de nascimento ou casamento;
RG;
CPF;
Comprovante de escolaridade;
Comprovante de residência;
Declaração escolar de frequência;
Carteira de vacinação.

A seleção será composta por prova escrita, avaliação das habilidades sociais/entrevista individual e comprovação de documentos. A prova escrita será realizada no dia 17 de dezembro, das 8h às 12h.

Os candidatos aprovados receberão meio salário mínimo e terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A contratação terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

O prefeito Alex Testoni destacou a importância do Programa Jovem Aprendiz para o desenvolvimento dos jovens ouro-pretenses. “O programa oferece oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional dos jovens”, disse.

A secretária municipal da SEMPLAF, Karina de Lima e Silva, enfatizou a integralidade do Programa, destacando a importância de incluir a juventude em iniciativas que vão além da capacitação profissional. “O programa não apenas oferece uma oportunidade de trabalho, mas também uma experiência enriquecedora que contribuirá para a formação integral dos jovens”, afirmou.

Por sua vez, a secretária da SEMAS, Geany Oliosi, salientou a parceria entre a Prefeitura e a comunidade, destacando o papel transformador do Programa Jovem Aprendiz. “O programa promove a inclusão social e capacita os jovens para um futuro promissor”, disse.

As inscrições para o Processo Seletivo do Programa Social Jovem Aprendiz podem ser feitas no CRAS de Ouro Preto do Oeste.


Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Fonte: Veja Jaru

Postar um comentário

0 Comentários