Uma intensa perseguição policial terminou em troca de tiros e com um carro modelo Ecosport abandonado na Rua Pintado com Corvina, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho, na noite de terça-feira (28).
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou o veículo transitando na BR-364 próximo a Rua da Beira, e tentou fazer a abordagem ao motorista que não obedeceu a ordem de parada e saiu em fuga, dando início a perseguição.
O suspeito só parou depois de cair na vala, e no momento que abandonou o carro, sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram, no entanto, o assaltante conseguiu fugir depois de se embrenhar no matagal de um terreno baldio bastante extenso.
O carro havia sido roubado na tarde do mesmo dia em uma residência no bairro Nova Esperança. O proprietário do veículo contou que estava com a esposa e mais três crianças de 10, 12 e 13 anos na casa quando chegou um casal em uma moto, pedindo informações no portão.
Ao se aproximar dos suspeitos, o homem sacou uma arma e anunciou o roubo. A família foi amarrada e levada até um matagal próximo ao Parque Ecológico onde foi abandonada. Os criminosos fugiram levando o carro, vários pertences e até uma cachorra.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o assaltante que conseguiu fugir.
Foto: newsrondonia
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários