Busca pela construção da Ceasa é um dos compromissos do deputado Alan Queiroz

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Busca pela construção da Ceasa é um dos compromissos do deputado Alan Queiroz


Com o objetivo de auxiliar os pequenos e médios produtores rurais de Porto Velho, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou informações detalhadas sobre a construção e implantação da Central de Abastecimento de Produtos Alimentícios (Ceasa), local que receberá a produção de hortifrutigranjeiros, trazendo benefícios aos comerciantes e consumidores.

Esse projeto é de suma importância para o município, pois a sua criação representa um impulso significativo para a agricultura local, além de oferecer uma plataforma centralizada para a comercialização, proporcionando aos produtores rurais um acesso mais direto e eficiente, também beneficiando aos consumidores com uma disponibilidade mais ampla e acessível de produtos locais, promovendo hábitos alimentares mais saudáveis.

Ação 

visa impulsionar a agricultura local e promover um sistema de abastecimento mais equitativo (Foto: Assessoria parlamentar)

De acordo com o deputado, esse é um compromisso sólido com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade econômica do estado. “Essas informações visam fortalecer os nossos pequenos e médios produtores locais, proporcionando não apenas um novo mercado, mas também garantindo que a produção de hortifrutigranjeiros alcance comerciantes e consumidores com eficiência e justiça”, disse Alan Queiroz.

A iniciativa do deputado Alan Queiroz reflete um comprometimento valioso com o bem-estar econômico da comunidade de Porto Velho. Ao buscar informações detalhadas para viabilizar a construção da Ceasa, ele demonstra um esforço contínuo em impulsionar a agricultura local e promover um sistema de abastecimento mais equitativo. O resultado esperado não é apenas o fortalecimento dos pequenos e médios produtores, mas também a criação de uma estrutura que beneficie diretamente os comerciantes e consumidores, promovendo assim um ciclo virtuoso de desenvolvimento sustentável para a região.


Texto: Ian Machado I Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários