Seminário sobre Estratégias de Prevenção e Repreensão aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio inicia nesta terça-feira, 3

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Seminário sobre Estratégias de Prevenção e Repreensão aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio inicia nesta terça-feira, 3


O Governo de Rondônia irá realizar entre os dias 3 a 7 de outubro, o I Seminário sobre Estratégias de Prevenção e Repreensão aos Crimes Violentos contra o Patrimônio. O Seminário, que teve mudança de local, irá acontecer agora no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia, Av. Farquar – Panair, em Porto Velho, a partir de 8h30. O evento é destinado a policiais militares, policiais civis e bombeiros militares do Estado, bem como integrantes de órgãos de Segurança Pública de outros Estados da Federação das Forças Armadas, Setores de Segurança das Instituições Financeiras e Privadas da Segurança.

O Governo do Estado, por meio de suas forças de segurança, está sempre discutindo as causas, consequências e possíveis soluções para esses crimes. O Simpósio vai reunir ideias e ações concretas, a fim de combater crimes violentos contra o patrimônio, tornando a comunidade mais segura.

Segundo o titular da Secretaria de Estado, Defesa e Cidadania – Sesdec, Felipe Vital, se faz necessário a realização de uma capacitação abordando o tema. “É fundamental propiciar oportunidades de treinamento e capacitação para profissionais da área de segurança. Estamos propiciando ao profissional do setor de segurança o melhoramento das suas habilidades e conhecimentos, permitindo uma resposta mais eficiente no combate ao crime” finalizou.

As inscrições foram realizadas por meio de Ofício Único da Corporação/ Instituição, e encaminhadas por meio do Sistema SEI para a Sesdec-GAB, com cópia para Sesdec-NAGISF. Para as instituições financeiras e privadas da Segurança, o envio foi feito para o e-mail.


Texto: Ana Carolina
Fotos: Arquivo Sesdec
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários