Richarlison diz que vai buscar ajuda psicológica e revela problemas extracampo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Richarlison diz que vai buscar ajuda psicológica e revela problemas extracampo


Richarlison anunciou sua intenção de buscar apoio psicológico e expor desafios extracampo O período de dificuldades enfrentadas por Richarlison nos gramados pode estar relacionado a um momento tumultuado vivenciado pelo jogador fora das quatro linhas. Após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru na noite de terça-feira (12), o incidente incidental que teve recentemente problemas com “indivíduos que estavam envolvidos apenas em dinheiro”. Segundo o próprio atleta, ele pretende procurar ajuda psicológica assim que retornar à Inglaterra.

O centroavante ainda não conseguiu se estabelecer como uma peça fundamental no Tottenham e enfrentou um período sem marcar gols pela Seleção Brasileira. Apesar de ter sido escalado como titular novamente por Fernando Diniz, ele teve um gol anulado por impedimento após uma extensa análise do VAR durante o primeiro tempo da partida, que fez parte das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, disse.

Para Richarlison, conseguir uma sequência de jogos no Tottenham é crucial para sua recuperação também na Seleção Brasileira. Portanto, ele planeja conversar com os membros do clube e buscar a orientação de um profissional de psicologia.

“Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, declarou na zona mista após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru.


Por Hugo Lobão/ CNN Brasil - 35

Postar um comentário

0 Comentários