Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de participação em um crime de homicídio ocorrido na madrugada de domingo (06), em frente a uma casa noturna na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Ponted Pinto, zona leste de Porto Velho. O tiroteio resultou na morte de um homem de 22 anos e deixou duas pessoas feridas.
Segundo testemunhas, o suspeito e mais quatro pessoas foram expulsos da boate por seguranças após fumarem maconha no camarote. Os indivíduos saíram em um carro modelo Gol de cor vermelha, mas retornaram pouco tempo depois, efetuando diversos disparos contra os frequentadores da casa noturna. Um policial militar à paisana reagiu e houve troca de tiros, antes dos suspeitos fugirem.
Durante a apuração da ocorrência, os policiais foram informados de que um indivíduo havia dado entrada na UPA leste com ferimentos por bala, alegando ter sido vítima do incidente na boate. No entanto, o policial que estava na casa noturna o reconheceu como um dos autores do tiroteio, e o suspeito foi preso.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso para identificar os demais envolvidos.
Foto: newsrondonia
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários