Prisão de último suspeito envolvido em homicídio próximo a boate gera alívio na comunidade

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Prisão de último suspeito envolvido em homicídio próximo a boate gera alívio na comunidade


Em uma operação conduzida nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (23), a 2ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil efetuou a prisão de um jovem de 18 anos. Este é apontado como o último envolvido em um tiroteio fatal ocorrido em frente à boate localizada na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste da cidade.

O trágico evento, ocorrido no dia 06 deste mês, vitimou um jovem de 22 anos. As investigações apontaram outros suspeitos, todos agora presos. Dentre eles, um de 19 anos que chegou a ser ferido por um policial à paisana e duas mulheres, detidas enquanto tentavam escapar em direção à fronteira com a Bolívia.

Porém, as implicações do tiroteio não se limitaram a uma única vítima fatal. Outros envolvidos sofreram ferimentos. Uma mulher de 37 anos foi baleada na coxa, enquanto um homem de 23 anos foi atingido em locais críticos, especificamente na virilha e abdômen.

O suspeito detido na manhã desta quarta-feira foi encontrado em uma residência no bairro Eletronorte, zona sul da capital. Após sua captura, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde, junto aos demais envolvidos, responderá por homicídio e tentativas de homicídio.

Fonte: Veja Rondônia
Foto: newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários