Na madrugada desta terça-feira (08), ocorreu um assalto um tanto peculiar. Um estabelecimento comercial situado na Rua Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade, teve suas portas adentradas por criminosos de forma brusca e ameaçadora.
O jovem comerciante de 22 anos, que estava no local, relatou que foi surpreendido por dois indivíduos armados que, sem hesitação, anunciaram o roubo. Embora seja comum que criminosos levem dinheiro e pertences pessoais, o que chamou a atenção nesta ocorrência foi o fato de que os bandidos não se restringiram apenas ao caixa. Eles se apropriaram de pacotes de farinha, diversas palmas de banana e, claro, a quantia de R$200 reais e o celular do trabalhador.
O fato inusitado gerou alvoroço na vizinhança, já que não é todo dia que se ouve falar de criminosos que roubam alimentos em meio a um assalto. A Polícia Militar foi prontamente acionada e se deslocou ao local, iniciando as investigações e buscas na região. Infelizmente, até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado.
O comerciante, mesmo abalado, espera que as autoridades tomem as medidas cabíveis e que a segurança na região seja reforçada, para que episódios como esse não se repitam.
Foto: Assessoria
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários