Na madrugada de sexta-feira (7), uma audaz ação criminosa chocou a região Central de Porto Velho. Segundo relatos, um jovem de 18 anos, que havia parado para atender a uma necessidade natural na Avenida Dom Pedro II, foi surpreendido por uma mulher conduzindo uma motocicleta vermelha.
Exigindo o telefone do rapaz, a criminosa, armada, instaurou um clima de terror na pacata via. A princípio, o jovem tentou não ceder ao medo, resistindo à abordagem. Contudo, diante da ameaça imposta pela arma de fogo, não teve alternativa senão entregar seu aparelho telefônico.
Logo após a audaciosa ação, a suspeita evadiu-se do local em sua motocicleta, desaparecendo na escuridão da madrugada. As autoridades foram notificadas e a Polícia Militar compareceu ao local para registro da ocorrência.
A Polícia Civil assumiu a investigação, trabalhando no rastreamento do aparelho roubado e na busca por testemunhas que possam ajudar na identificação da suspeita. Por enquanto, a autora do crime continua à solta, representando um risco à tranquilidade dos habitantes de Porto Velho.
Foto: Raiane Miranda
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários