Na noite de segunda-feira (24), um motorista de aplicativo de 56 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na zona Sul de Porto Velho (RO). O profissional foi chamado para realizar uma corrida na Rua Tefé, no bairro Aeroclube. Ao chegar no local, foi surpreendido por três criminosos.
Dois deles, armados com um revólver e uma pistola, renderam o motorista, amarrando-o e colocando-o no banco de trás do veículo, um carro modelo Uno. Um terceiro criminoso, aparentemente menor de idade, assumiu o volante e conduziu o carro pela cidade com a vítima, cujo rosto estava coberto por uma camisa.
Os criminosos obrigaram o motorista a transferir todo o seu dinheiro para uma conta bancária especificada por eles, além de roubarem seu celular e documentos pessoais.
A fuga dos assaltantes foi interrompida quando o carro colidiu com um buraco na Estrada dos Japoneses, fazendo o motor parar. Após o incidente, os criminosos fugiram com a ajuda de um veículo de apoio, um carro modelo Clio de cor prata.
Apesar da pronta resposta da Polícia Militar, os criminosos ainda não foram localizados. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis.
Fonte: Veja Rondônia
Foto: Reprodução/Rondoniagora
0 Comentários