Em uma recente audiência de custódia no Fórum Criminal, um policial militar reformado e empresário de 56 anos, preso no último domingo com uma arma dentro de um veículo, teve o pedido de liberdade provisória concedido.
A justiça avaliou que o indivíduo não representa risco ao processo e pode responder em liberdade, levando em conta também a ausência de condenações anteriores.
Contudo, o réu está sujeito a medidas cautelares, incluindo o toque de recolher após às 22h, e a proibição de frequentar bares, restaurantes, casas noturnas, entre outros locais similares. Além disso, está proibido de deixar a comarca judicial.
O militar reformado foi detido quando flagrado com uma pistola calibre .40 que pertencia a uma oficial vítima de acidente de trânsito. A arma havia sido furtada após o ocorrido.
Na ocasião da detenção, o acusado estava dormindo em seu veículo ligado, e negou possuir qualquer arma. Contudo, durante revista, os policiais encontraram a pistola escondida no assoalho do carro. Em sua defesa, o militar alegou ter comprado a arma de um desconhecido.
Fonte: Veja Rondônia
Imagem: Pixabay/QuinceCreative
0 Comentários