Um episódio aterrorizante marcou a madrugada desta terça-feira (18) em uma pousada no distrito de Abunã, quando indivíduos armados, fingindo ser policiais, invadiram um dos quartos e atacaram violentamente dois hóspedes, de 29 e 35 anos.
Segundo relatos das vítimas, os agressores bateram na porta anunciando serem da Polícia. Ao ser aberta, a porta revelou um pesadelo: um dos criminosos disparou uma espingarda contra um dos hóspedes, acertando o seu ombro. A violência não parou por aí, outros dois criminosos, incluindo uma mulher, desferiram golpes de faca no segundo hóspede, atingindo seu pescoço e costas.
Após a brutal tentativa de homicídio, os agressores fugiram do local. Em meio ao caos, a vítima ferida por tiro saiu à rua gritando por socorro, enquanto o outro ferido permaneceu no quarto, em estado grave.
Policiais militares socorreram as vítimas até o posto de saúde no distrito de Abunã. Devido à falta de recursos apropriados e de médicos para prestar atendimento, foi necessária a transferência para a UPA de Jaci-Paraná.
A polícia ainda está à procura dos criminosos, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Veja Rondônia
Foto: Assessoria
0 Comentários