Deputado Jean Oliveira fortalece apoio às reivindicações dos servidores do DER em almoço com o Sinder

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Jean Oliveira fortalece apoio às reivindicações dos servidores do DER em almoço com o Sinder

 

Parlamentar se reuniu com a diretoria para ouviras demandas dos servidores

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), participou na última semana de um almoço promovido pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas, Rodagem e Transportes de Rondônia (Sinder).

A aproximação do parlamentar junto ao Sinder ocorreu após uma visita à sede da 5ª Regional do DER em Rolim de Moura, no último dia 10 de julho, quando os servidores solicitaram apoio e intervenção do deputado Jean Oliveira para a implantação do auxílio-alimentação da categoria.

Em 12 de julho, o parlamentar se reuniu com a diretoria do Sinder para ouvir as demandas dos servidores, incluindo o auxílio-alimentação e a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Nesta semana, o deputado Jean Oliveira participou de um almoço, estreitando ainda mais os laços entre a Assembleia Legislativa, os servidores do DER e o Sinder. “Estamos somando forças para atender as demandas dos servidores do DER.

Esses servidores trabalham incansavelmente para promover o progresso do estado e impulsionar a economia por meio de obras de infraestrutura, serviços e melhorias em nossas rodovias, de responsabilidade do Governo de Rondônia. Por isso, eles têm todo o meu respeito, e eu lutarei e defenderei sua causa para que seja atendida o mais breve possível. Vamos trabalhar juntos para alcançar nosso objetivo”, destacou o parlamentar.

O gerente da 4ª Usina de Asfalto do DER em Rolim de Moura, Thiago Moreira, destacou que o deputado Jean Oliveira ouviu o anseio dos servidores. “Gratidão ao deputado por ter ouvido a reivindicação dos servidores e já ter procurado o Sindicato”, comentou.



Texto/Foto: Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários