Um criminoso que tentou roubar uma mulher de 45 anos acabou surpreendido por uma reação inesperada no início da tarde desta quarta-feira (21). O episódio ocorreu na Avenida Rogério Weber, Centro de Porto Velho.
Conforme testemunhas, o bandido anunciou o roubo, mas a vítima, num ato de defesa, acelerou seu veículo e atingiu o assaltante. A motocicleta utilizada pelo criminoso ficou presa sob o carro da vítima.
Apesar de mancar, o bandido ainda tentou, sem sucesso, remover a moto de sob o carro e fugiu a pé. A cena foi capturada por uma testemunha. Mais à frente, um comparsa deu cobertura à fuga com um carro modelo Gol, de cor branca.
A Polícia Militar, ao chegar ao local, verificou que a moto deixada para trás tinha registro de roubo. A vítima relatou que foi abordada pela dupla armada logo após sair de uma agência da Caixa Econômica Federal. Ainda segundo a vítima, ao arrancar com o carro, um dos ladrões fugiu, enquanto o outro tentou, sem sucesso, retirar a moto de debaixo do veículo, antes de também fugir.
Fonte: Veja Rondônia
Foto: Oobservador
0 Comentários