Na noite de quarta-feira (28), a Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem acusado de participação em uma execução a tiros. O acusado, considerado de alta periculosidade, foi localizado no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho.
Segundo as autoridades, o indivíduo é líder de um grupo criminoso no condomínio Santa Bárbara. Ele é acusado de envolvimento direto na execução de um jovem de 23 anos, ocorrida em fevereiro deste ano, no mesmo condomínio. A vítima supostamente era integrante de uma facção criminosa rival e foi executada ao visitar uma namorada no local.
Havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado, emitido a pedido da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
A vítima, que tinha passagens pelo sistema penitenciário, estava visitando a namorada quando foi abordado por um grupo de homens. Após ser questionado sobre sua afiliação criminosa, foi levado pelo grupo e disparos foram ouvidos em seguida. As investigações continuam.
Fonte: Veja Rondônia
Foto: Reprodução/PVH Notícias
0 Comentários