A equipe de reportagem apurou no local junto com testemunhas que o motorista de um carro modelo Classic estava com as duas filhas como passageiro e Havia acabado de sair de um bar e seguia na Amazonas sentido a sua residência quando em determinado instante foi fazer uma ultrapassagem em um outro carro e acabou batendo de frente contra um automóvel modelo Gol de cor vermelho e as crianças mesmo estando com cinto de segurança bateram os rostos no banco dianteira ficando com escoriações.
No momento em que o Classic atingiu o gol ele girou e atingiu um outro carro que estava sendo ultrapassado. O motorista do gol também se lesionou após bater o rosto no pára-brisa. Uma ambulância do Samu compareceu no local e prestou socorros as crianças e ao motorista do gol, sendo levadas para Upa leste para que pudesse receber os primeiros socorros.
O motorista que ocasionou o acidente estava supostamente em visível estado de embriaguez e também recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado também para Upa.
Fonte: O Observador
0 Comentários