A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou duas passageiras de um ônibus proveniente de Rio Branco/AC, carregando 7,190 kg de pasta base de cocaína afixada aos seus corpos, configurando crime de tráfico. O flagrante ocorreu na BR-364, próximo ao km 759, em Porto Velho.
De acordo com os policiais, as mulheres, de 22 e 24 anos, apresentaram informações desconexas sobre o motivo da viagem. Desconfiados, os agentes questionaram se elas transportavam algum ilícito em seus pertences. Nesse momento, as passageiras confessaram estar com a droga escondida em seus corpos. Uma policial feminina realizou a busca pessoal, encontrando 3,545 kg com uma passageira e 3,645 kg com a outra.
A droga apreendida foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição, e as traficantes foram conduzidas à autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário. Segundo a PRF, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 120 mil, resultando em um prejuízo estimado de R$ 862,8 mil às organizações criminosas.
Foto: PRF/RO
Fonte: Veja Rondônia
0 Comentários