O prefeito Hildon Chaves afirmou que a Prefeitura trabalha para assegurar a conclusão e entrega dessas 269 residências. "Eram construções paralisadas há mais de 12 anos, desde gestões anteriores à nossa, que atuamos para retomar, resolvendo as pendências e destinando R$ 8 milhões para o término das obras. A expectativa é de garantir moradia digna para mais de mil pessoas, com a entrega desses 269 imóveis".
Para Hildon, o desafio de retomar obras paralisadas há anos é enorme, mas que a prefeitura tem enfrentado. "São demandas acumuladas e obras paralisadas, que nós temos enfrentado e buscado as soluções. No caso dos imóveis, famílias que já tinham até perdido a esperança de morar na casa própria, por verem as obras paradas há anos, agora voltam a confiar de que o sonho de uma moradia digna é uma realidade próxima", completou o prefeito.
A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), atuou diretamente na regularização das obras e na renovação da licença de construção para que a empresa pudesse retomar os serviços.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários