Uma estudante de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (27), acusada de agredir uma adolescente de 17 anos, na escola estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho. A briga começou por causa de uma cadeira.
A adolescente disse aos policiais que saiu da sala de aula para ir ao banheiro, e conversar com amigas, durante o intervalo, mas ao retornar havia uma aluna novata sentada na sua cadeira.
Conforme relato da menor, ela foi até outra sala, pegou uma cadeira para a aluna novata e pediu para ela trocar de lugar, o que foi feito.
A jovem, de 24 anos, ao ver a situação, falou em voz alta que se fosse com ela, a situação seria diferente, já que a escola é pública e as cadeiras não tem dono.
No momento em que a adolescente pediu para a jovem não se envolvesse na situação, a acusada não gostou, se levantou, empurrou a adolescente, derrubou a vítima no chão e subiu em cima da vítima para agredi-la com socos. As duas brigaram e outras alunas ajudaram a vítima e as separaram.
A direção da escola acionou uma equipe da PM, a jovem recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.
Foto: Reprodução/PVH Notícias
Fonte: rondoniagora
0 Comentários