O governador Marcos Rocha destaca a importância deste canal direto com os agricultores. “É importante que as ações estejam mais próximas e sempre prontas para atender todas as demandas, sejam elas reclamações, denúncias, sugestões, alguém que precise de informações ou também para receber elogios que motivam o trabalho da equipe”, pontuou o governador Marcos Rocha.Com base nas informações repassadas pela Ouvidoria, a Seagri busca melhorar os atendimentos e suprir as demandas apresentadas. “Esse canal aproxima os agricultores da Seagri, agilizando o atendimento ao público, já que muitos que necessitam dos serviços da secretaria moram distantes e não podem se deslocar até os órgãos ligados a agricultura para suprirem suas demandas”, destaca o secretário da Seagri, Luiz Paulo.
COMO UTILIZAR A OUVIDORIA
O agricultor pode sugerir, solicitar, reclamar, denunciar e também, elogiar os serviços e atendimentos oferecidos pelas equipes da Seagri. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Pode-se entrar em contato pelo número 0800-647-7071 ou pelo e-mail ouvidoria@seagri.ro.gov.br
Fonte: Secom - Governo de Rondônia
0 Comentários