Homem é preso após matar mulher, atirar no marido dela e sequestrar amiga na frente dos filhos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é preso após matar mulher, atirar no marido dela e sequestrar amiga na frente dos filhos


Neste domingo, um crime brutal chocou a região rural de Candeias do Jamari, em Rondônia. Uma mulher foi assassinada, um homem foi baleado e uma amiga do casal foi sequestrada, tudo na presença dos filhos do casal, de apenas 10 e 11 anos.

O suspeito de 53 anos, havia passado o dia na fazenda com as vítimas, sem que houvesse qualquer sinal de desentendimento. No entanto, à noite, ao retornarem de uma compra na BR-364, foram surpreendidos pelo suspeito, que estava armado com uma espingarda calibre 16.

Sem motivo aparente, o suspeito atirou em uma das pessoas, marido da vítima assassinada, que conseguiu fugir. Uma mulher, por sua vez, foi atingida por um tiro no tórax e faleceu no local. O suspeito ainda sequestrou uma amiga do casal e fugiu.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o assassino escondido em um cocho, a cerca de 200 metros da propriedade. A vítima do sequestro foi libertada e o suspeito foi preso, resistindo à prisão. Com ele, a polícia apreendeu a arma usada no crime e cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas.

O marido da vítima assassinada, afirmou que trabalhava com o suspeito e nunca havia tido qualquer desentendimento com ele. Após os trabalhos periciais, o corpo da vitima foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Este crime chocante serve como alerta para a necessidade de se estar sempre atento a sinais de comportamento violento e para a importância de denunciar quaisquer suspeitas às autoridades competentes. Que a justiça seja feita e que as vítimas e seus familiares possam encontrar conforto e paz.


Fonte: Veja Rondônia
Foto: PM/RO

Postar um comentário

0 Comentários