Um homem de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (21), suspeito de participação em uma tentativa de homicídio, ocorrido em frente ao residencial Porto Madero III, na rua Humaitá, bairro Jardim Santana, zona leste da capital. A vítima foi atingido com dois tiros.
De acordo com testemunhas, dois criminosos armados, que estavam em uma motocicleta, chegaram frente ao condomínio popular e efetuaram vários disparos. Após atirar na vítima, a dupla fugiu. Ferido, o homem foi socorrido por populares até a UPA Leste.
A PM foi informada, e durante as buscas pelos criminosos, se deparou com dois homens em fuga em uma motocicleta, na rua Antônio Fraga Moreira e passaram a fazer o acompanhamento.
O homem que estava na garupa conseguiu fugir depois de pular da moto em movimento, já o suspeito que pilotava o veículo, tentou fugir correndo depois de perder o controle do veículo e cair na Rua José Mendonça.
O suspeito foi encontrado pouco tempo depois escondido no telhado de uma residência. Com ele foi apreendida uma pistola, com 8 munições intactas. No local dos disparos, outras 6 munições deflagradas foram localizadas.
Através de foto do suspeito, a vítima que foi transferida para o Hospital João Paulo II, reconheceu o acusado como um dos autores dos tiros.
Fonte: rondoniagora
Foto: rondoniagora
0 Comentários