A exitosa ação da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Homicídios, em combate aos crimes contra a vida na capital rondoniense não cessa. Na manhã desta quinta-feira (24/11), a especializada deflagrou mais uma operação que resultou na prisão de D. M. S. do N.
Segundo as investigações, ele é apontado por ser um dos executores de E. P. M. C., morto a tiros no Residencial Morar Melhor, fato ocorrido no dia 20/04/2022.
A motivação do crime estaria relacionada a disputa de facções, porque E. teria “dado/deletado” uma menina para ser morta pela facção rival em troca de arma de fogo.
Após o crime, os agentes da especializada iniciaram as investigações e obtiveram sucesso em identificar os autores da ação criminosa.
Diante das informações, a autoridade policial, Cícero Cavalcante, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta data.
D. M. S. do N. foi encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça, sendo “menos” um elemento considerado perigoso fora do convívio da sociedade.
Com a prisão de hoje, a PCRO evidencia sua alta taxa de elucidação de homicídios, que a coloca no patamar de 1ª lugar de elucidações no homicídios do país.
Foto: PC/RO
Fonte: pvhnoticias
0 Comentários