Pesquisa Real Time Big Data: Marcos Rogério e Marcos Rocha seguem empatados em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Pesquisa Real Time Big Data: Marcos Rogério e Marcos Rocha seguem empatados em Rondônia


Ambos têm 45% das intenções de voto no estado

Porto Velho, RO -
Nova rodada da Pesquisa Real Time Big Data sobre o segundo turno ao governo do Rondônia traz Marcos Rogério (PL) e Coronel Marcos Rocha (União Brasil) empatados na intenção de voto estimulado, cada um com 45%. Bancos e nulos somam 4% e os indecisos são 6%.


O resultado repete a situação mostrada na pesquisa da semana passada, em que ambos apareciam empatados dentro da margem de erro: Rogério com 44% e Rocha com 43%.

Os adversários se descolam quando se olha a divisão do voto em algumas categorias. Rogério tem 52% do voto dos evangélicos, enquanto Rocha marca 41%. O candidato do União Brasil tem boa vantagem na intenção de voto na capital: 55% contra 35% de Rogério. Os números se invertem no leste do estado, onde o candidato do PL tem 55% e Rocha, 35%.

“Esse empate vem desde o primeiro turno, quando a diferença entre ambos foi pouco maior do que 1% dos votos válidos. O segundo turno segue indefinido”, aponta Lucas Thut Sahd, diretor da Real Time Big Data.

A pesquisa entrevistou por telefone 1.000 eleitores de Rondônia, nos dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número RO-05104/2022.

CLIQUE AQUI E CONFIRA PESQUISA COMPLETA

Sobre a Real Time Big Data

A Real Time Big Data é um instituto de pesquisa composto por uma equipe profissional multidisciplinar de reconhecida experiência nacional e internacional, que se destaca pela agilidade, clareza e confiabilidade de seus levantamentos e estudos.

Com experiência no mercado, tem o objetivo de fornecer dados e análises para auxiliar a tomada de decisões de empresas, instituições, agentes públicos e organizações do terceiro setor, apoiando-os por meio de elaboração pesquisa de opinião, sondagens sobre hábito de consumo, monitoramento de políticas ‘públicas, levantamento de tendência de mercado e auditorias de imagem. Mais informações em www.realtimebigdata.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários