Um empresário de 64 anos foi feito refém e amarrado junto com a família durante roubo a residência na Rua Severino Ozias, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
O crime aconteceu nesta quinta-feira (06). O site apurou que quatro bandidos armados com pistolas entraram pelos fundos da casa e renderam as vítimas, o empresário, esposa, filha e neta dele.
As vítimas foram mantidas amarradas e os ladrões a todo momento exigiam a quantia de R$ 20 mil dizendo que sabiam que tinha no local.
O empresário afirmou que não existia dinheiro na casa. Os bandidos então roubaram cinco aparelhos celulares, um motor de barco modelo Yamaha 15 HP com a nota, oito relógios, cordão, brincos de ouro, dois tênis (Adidas vermelho, Nike branco) perfumes, semi jóias, uma TV de 32 polegadas da marca AOC e o aparelho DVR do sistema de monitoramento da residência que gravou toda a ação.
Em seguida os criminosos fugiram do local. A Polícia Militar foi chamada e através do rastreamento de um dos celulares roubados foi possível chegar até a Rua Professor Câmera Lemes, bairro Cidade Nova.
Os celulares foram encontrados enterrados em uma carrada de brita em frente de um galpão. Os ladrões não foram encontrados.
Foto: Cacoal Noticias
Fonte: rondoniaovivo
0 Comentários