O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado pelo pai na manhã desta quinta-feira (14) pendurado por uma corda nos fundos da residência da família, localizada à rua Adroaldo Maciel, no Bairro São Cristóvão, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações, como de costume, os pais acordaram nesta manhã e foram tomar café e sentiram falta do filho, identificado como Felipe Carneiro, e ao procurá-lo, o encontraram com uma corda amarrada no pescoço pendurado no galho de uma árvore. O pai ainda tentou cortar a corda e reanimar o filho, mas ele já havia entrado em óbito.
A Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos periciais e depois o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.
Familiares teriam afirmado que o jovem havia rompido relacionamento com a namorada, o que pode ter motivado a tragédia.
É o segundo caso registrado em Ji-Paraná em cerca de 48 horas, na manhã da última terça-feira (12), o corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma rede. A tragédia aconteceu na rua Guarulhos, no bairro Alto Alegre, também no 2º Distrito.
Fonte: Anoticiamais
0 Comentários