Com base as informações que contém no boletim de ocorrência, o homem não aceita o fim da relação e teria pedido para falar com a ex mulher, foi até a casa dela no residencial Cristal da Calama e ela subiu na moto e ele a levou para uma área de mata, onde começou a agredir a mulher com chutes, socos e ainda tentou matar a mesma com enforcada.
O suspeito fez ameaças para a vítima, se caso ela não voltasse com ele, ela iria morrer e diante disso a vítima respondeu que ele poderia voltar pra casa e logo ele retornou com a vítima para a residência dela, e ele foi até a casa onde estava ficando para pegar seus pertencentes.
O filho da vítima ficou sabendo sobre as agressões que a mãe havia sofrido, se armou com uma faca e assim que o suspeito chegou foi atacado com várias facadas e na sequência o jovem deixou o local.
A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local prestou apoio ao esfaqueado até a upa leste e solicitaram apoio de uma outra guarnições, pois a denúncia apontava que o homem teria armas em sua casa, onde foi localizado duas espingardas, sendo uma caseira.
O suspeito teve que ser transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido a gravidade, pois as facadas atingiram a vítima na clavícula, braço e abdômen.
Fonte: Hora1 Rondônia
0 Comentários