Hospital de Nova Mamoré recebe gerador de energia adquirido através de emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Hospital de Nova Mamoré recebe gerador de energia adquirido através de emenda parlamentar do deputado Dr. Neidson


O deputado Dr. Neidson (PMN) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o município de Nova Mamoré. O recurso foi investido na aquisição de um gerador de energia para atender o Hospital Antônio Luiz de Macedo.

"O gerador já foi comprado, entregue e a instalação já está sendo providenciada. O prefeito de Nova Mamoré Marcélio Brasileiro está dando andamento ao processo para agilizar o funcionamento do gerador e com isso, retomar as cirurgias eletivas, que aliás, há muitos anos não são realizadas, desde meu primeiro mandato", destacou Dr. Neidson.

O prefeito reforçou a importância do gerador de energia elétrica para o retorno das cirurgias eletivas. Segundo ele, os procedimentos deverão ser retomados a partir do mês de setembro. "Sem dúvida, essa foi uma grande conquista para a nossa cidade e, principalmente, para a população do nosso município", disse Brasileiro.

Dr. Neidson informou que a destinação do recurso para a compra do equipamento foi uma solicitação do vereador Jean Carlos (Patriota) e também com cobranças do vereador Professor Denizio (Avante).

"Além de ser resultado de uma iniciativa do vereador José Carlos, com apoio do vereador Dionízio, o prefeito Marcélio também se empenhou para a boa aplicação do recurso. E lembrando que, complementando esse recurso, destinei mais R$ 100 mil para a compra de insumos e materiais cirúrgicos que em breve, assim que o processo para a aquisição for concluído, eles atenderão o Hospital Antônio Luiz de Macedo que voltará com as cirurgias eletivas, conforme eu, as lideranças do município e toda a população, tanto almejamos", concluiu o médico e deputado, Dr. Neidson.


Texto: Juliana Martins/ALE-RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários